top of page

Números consolidam 1 ano de Portal iMulher



Humanizar processos para ter resultados melhores e alinhados com o propósito é um conceito claro para quem acompanha o mundo dos negócios. Mas e os números? Ninguém gosta de falar em números. Eles parecem andar na contramão da ideia de gestão humanizada, o que é um erro. Os números fazem parte da nossa vida e, consequentemente dos nossos negócios. A matemática está em tudo. E apesar de ser desafiadora ela nos ajuda a fazer uma leitura real do mundo, seja pelo raciocínio lógico como pela conexão com outras ciências.


O Portal iMulher, canal lançado pela Fuchs Inteligência Digital, entrou no segundo ano em agosto, comemorando e agradecendo pelos números que acompanharam essa breve história. Números estes que nos permitiram compreender que estamos no caminho certo. O primeiro deles é o número 1. Um ano de muito trabalho para consolidar um projeto que nasceu num período difícil em que o mundo inteiro sofria os efeitos da pandemia da Covid-19. Estamos falando de 365 dias, o equivalente a 52 semanas ou 8.760 horas. São muitos números e, acreditem, não houve um dia sequer em que não produzimos!


Há, contudo, números ainda melhores. Foram 13 parceiros de trabalho produzindo conteúdos inéditos e qualificados para as colunas que escolhemos a dedo para dar suporte nas mais diversas áreas de interesse. E tivemos também os colaboradores eventuais, que nos brindaram com mais de 30 artigos, crônicas e histórias de vida incríveis.


O Portal iMulher é uma revista digital em formato de portal que nasceu dedicada a criar conteúdo multimídia e disseminar conhecimento interessante e inovador para mulheres economicamente ativas em busca de evolução. Em um ano, tivemos a oportunidade de gerar cerca de 400 reportagens que buscaram expandir horizontes, estimular o pensamento crítico e conectar empreendedoras e mentes curiosas com o nosso capital intelectual, esforço que alcançou mais de 20 mil leitores recorrentes.


Chegamos neste ano 2 cientes de que haverá outros desafios e muitos números novos a seres buscados, mas convictos de que a matemática da vida não é exata, mas está a nosso favor.


Agradecemos por cada dia, cada contribuição, cada acesso, cada história e cada desafio que ajudamos a solucionar, porque só podemos dar um passo de cada vez e o amanhã não é garantido pra ninguém, mas quem trabalha por um propósito conquista um legado incalculável.


Acesse o portal em www.portalimulher.com.br


Post em destaque
Posts recentes
bottom of page