#SOLUÇÕES
Gestão de Mídias Sociais
A presença das empresas nas Mídias Sociais é uma realidade irreversível. Há marcas mais atuantes, outras menos, mas todas são unânimes em dizer que é imprescindível estar nas redes para ter visibilidade e engajamento. Utilizar essa estratégia, contudo, exige conhecimento e bom senso. Não se trata apenas de correr atrás de curtidas e seguidores. É preciso trabalhar com planejamento, compreender os algoritmos e apostar nas Métricas e no Tráfego pago.
Cada empresa tem características únicas, por isso é essencial analisar o cenário do segmento e da concorrência, definir a Persona, estudar o perfil de consumo do público e identificar a linguagem mais apropriada para ser utilizada.
O RESULTADO dessa ação também passa por aproveitar as oportunidades que as redes oferecem, criando conteúdo criativo, interativo e regular para cada espaço.
Desenvolvemos um trabalho personalizado nessa área que envolve planejamento e uma ótima estratégia de Marketing de Conteúdo.
Porque sua marca precisa estar
na internet e nas Mídias Sociais
-
Há 150 milhões de usuários brasileiros nas Redes Sociais;
-
YouTube é a Rede Social mais utilizada no País;
-
O brasileiro passa 10,8 horas por dia na internet;
- 61,9% dos anúncios feitos por marcas se concentram na timeline do Facebook;
- Os anúncios cresceram 56% desde 2020 e o recurso investido cresceu 30%;
- Instagram tem 34% mais usuários que o Facebook;
- Visualizações de publicações em vídeo cresceram 62% em toda a América Latina, especialmente vídeos rápidos como os do TikTok;
-
Há 108 milhões de usuários no WhatsApp (2º País do ranking);
-
O Google é a primeira parada de quem tem intenção de compra.
Mais informações?
Peça agora mesmo!