top of page

Workshop de Marketing Digital e Mídias Sociais na Acibalc


Os desafios das pequenas empresas e profissionais liberais diante das inúmeras possibilidades do Marketing Digital e das Mídias Sociais foram tema de um workshop que ocorreu nesta terça-feira, na Acibalc, com a diretora da FuchsCE, Danielle Fuchs. A iniciativa partiu do Núcleo de Mulheres Empreendedoras (Numea), mas envolveu integrantes do Núcleo de Consultores (Nucem). De acordo com a coordenadora de capacitação do núcleo, Angela Pires, a demanda surgiu durante o planejamento do ano passado. “Nem todas as empresas podem contratar profissionais nesta área, mas todos precisamos nos adaptar às novas tecnologias e ferramentas do mercado, especialmente nesta época de crise”, explica.

Danielle, que é coordenadora de Marketing do Numea, abordou o conceito de Inbound Marketing, falou sobre o comportamento de consumo no universo digital e deu dicas sobre as principais mídias sociais da atualidade. “A ideia foi mostrar como as mídias sociais podem auxiliar os pequenos e médios negócios e também passar estratégias fáceis para aplicação imediata”, conta.

Post em destaque
Posts recentes
bottom of page