top of page

Você tem problema com a prosperidade? Constelação Familiar pode ajudar!


prosperidade

Você trabalha, se empenha, mas independente dos seus esforços não consegue atingir seus objetivos financeiros? Sente que o dinheiro foge de suas mãos? Pode haver um bloqueio aí e a Constelação Familiar Sistêmica pode ajudar!

As técnicas da Constelação Familiar Sistêmica, quando trabalhadas com foco na prosperidade, atuam diretamente na dinâmica do dinheiro. O objetivo é harmonizar conflitos inconscientes que bloqueiam esse aspecto da sua vida, impedindo a prosperidade de fluir.

Este workshop é uma vivência prática através da qual você vai interagir com o dinheiro e sua energia, identificando emaranhamentos nessa relação. O dinheiro, assim como outros aspectos da nossa vida, têm uma energia que pode estar limpa, aberta ou estagnada. Para permitir que ela circule como deveria é preciso harmonizar o sistema. A abertura desse canal permite alcançar a prosperidade que todos buscamos. O que é Constelação Familiar Sistêmica? Constelação Familiar Sistêmica é uma técnica de cura e autoconhecimento que busca identificar os bloqueios inconscientes dentro do sistema familiar ou da personalidade que travam diferentes áreas da vida, como relacionamentos, dinheiro ou saúde. Ela traz à luz a dinâmica que se esconde por trás dos problemas, descobrindo a origem de cada trauma para que a vida se torne mais plena através da harmonização e da reconciliação. Este processo de limpeza das camadas de consciência envolve presente e passado. Saiba mais sobre o workshop: Investimento: R$ 180,00 Reservas antecipadas!! (47) 3367-6374 (47) 9999-3111 (42) 8826-0168 (whatsapp) (47) 9653-9661 (whatsapp) Email: psicomotricista@hotmail.com Mais informações sobre o Espaço - www.espacodoser.psc.br

Post em destaque
Posts recentes
bottom of page