top of page

Itapema ganha mostra permanente para atender execução de projetos e decoração


Arte Plena Home

O mercado imobiliário da região é referência nacional em qualidade e bom gosto. Inovar, neste ambiente de alto padrão, pede criatividade e expertise. Itapema é uma das cidades que mais vem se destacando no segmento, sendo uma das seis únicas do País em que os valores dos imóveis usados subiram mais que a inflação em 2015. Para atender este público à altura, a cidade foi escolhida para sediar a Arte Plena Home, espaço que reúne o know-how de 20 empresas do Litoral e Vale do Itajaí que atuam com soluções que atendem desde a execução de projetos até a decoração. Trata-se de uma mostra permanente que revela em sete ambientes o olhar de cada parceiro para as possibilidades de um imóvel de alto padrão.

Projetado pela arquiteta Amanda Silva Oliveira, o espaço traduz em linhas e formas o que há de mais moderno e qualificado para um quarto, sala, home theater, espaço gourmet, espaço Garden, adega e lavabo. Com 101,28 metros quadrados, a mostra idealizada pela Arte Plena abre as portas para visitação no dia 7 de novembro, quando recebe clientes, parceiros e lideranças para o coquetel de abertura que se estende até a próxima sexta-feira (11/11), sempre às 19h. Sediada na Rua 246 nº 246, sala 01, Meia Praia, o espaço reúne produtos e serviços dos seguintes parceiros: Móveis planejados e Marcenaria Erkmann; Granitos e Silestones Souza; Cortinas, persianas, colchas e assessórios MG; Concreto celular Rustikas; Sonorização e automação Syncrovision; Iluminação Delumini; Colchões Terapêuticos Eko 7; Cadeiras da Mobihaus; Vidros coloridos e espelhamento Aprimorato; Quadros e adesivos Myroom; Metais e louças sanitárias Fascino; Móveis rústicos da Móveis Rústicos; Decorativa tintas e vernizes; Limpeza geral Fina Limpeza; Deck de madeira D’Amanda; fotografia Leite; Instalações Elétricas Ruthmann; Filtros Hoken; Jardinagem Itinerante; Objetos para decoração e papeis de parede Arte Plena; Pisos e tapetes MG e comunicação e marketing estratégico da Fuchs Comunicação Estratégica.

De acordo com os idealizadores do projeto, Mounir Zeitouni Junior e M. Cecília Scalise Zeitouni, o Arte Plena Home visa trazer praticidade ao segmento, reunido o que há de mais atual no mercado em um mesmo espaço, seguindo a lógica de mostras tradicionais de decoração e arquitetura como a Casa Cor. A Arte Plena Home inova ao tornar o projeto permanente e sustentável, uma vez que reúne mais de 20 empresas que se dividem nas soluções e inspirações, apresentando as principais tendências para o mercado local. Sob o slogan “Tudo para seu Projeto & Decoração”, o espaço envolveu quase 100 profissionais e levou três meses para tomar forma. A mostra funciona em horário comercial.

Serviço

Arte Plena Home

Onde: Rua 246 nº 246, sala 01 – Meia Praia – Itapema/SC

Quando: coquetel de abertura de 7 a 11 de novembro, às 19h. Espaço funciona em horário comercial

Slogan: “Tudo para seu Projeto & Decoração”

Ambientes: Gourmet Space; Garden Space; Dorm Space; Deal Space; Home; Adega e Lavabo

Área: 101,28m²

Projeto: ASO Arquitetura

Conceito: Moderno

Parceiros: Móveis planejados e Marcenaria Erkmann; Granitos e Silestones Souza; Cortinas, persianas, colchas e assessórios MG; Concreto celular Rustikas; Sonorização e automação Syncrovision; Iluminação Delumini; Colchões Terapêuticos Eko 7; Cadeiras da Mobihaus; Vidros coloridos e espelhamento Aprimorato; Quadros e adesivos Myroom; Metais e louças sanitárias Fascino; Móveis rústicos da Móveis Rústicos; Decorativa tintas e vernizes; Limpeza geral Fina Limpeza; Deck de madeira D’Amanda; Fotografia Leite; Instalações Elétricas Ruthmann; Filtros Hoken; Jardinagem Itinerante; Objetos para decoração e papeis de parede Arte Plena; Pisos e tapetes MG e Comunicação e Marketing da Fuchs Comunicação Estratégica

Mais informações: 47|3268.5440 e 99231.2915

Assessoria: Fuchs Comunicação Estratégica (47|99653.6961)

Post em destaque
Posts recentes
bottom of page