top of page

Anjos do Lar amplia atuação e abre ambulatório de especialidades


anjos do lar

A Anjos do Lar tem novidades e a estratégia de comunicação e marketing digital foi desenvolvida pela FUCHS CE, assim como o design de algumas peças gráficas produzidas pela publicitária Vanessa Pandolfo, da V.Layout. Confira:


Quando se tem o cuidado ao próximo como profissão, os esforços para qualificar as ações voltadas à recuperação da saúde e ao alívio do sofrimento não param. Depois de 5 anos atuando com atenção domiciliar em Balneário Camboriú e Região, a Anjos do Lar se remodelou e passou a atender também com serviços ambulatoriais.


A partir de agora, a empresa passa a ser um ambulatório médico que faz consultas de várias especialidades, além de realizar procedimentos de enfermagem, medicação e curativos de baixa e média complexidade. Todos esses atendimentos ocorrem na nova sede da empresa, situada na Rua 1.401, 425, salas 02 e 03.


Segundo Thieli Iung Sosa, Diretora Operacional e Enfermeira Responsável pela empresa, os atendimentos Home Care continuam, mas a ideia de agregar os serviços ambulatoriais surgiu de uma demanda de mercado. “Um ano depois de abrir a empresa, em 2012, notamos que a região era carente de atendimento ambulatorial mais especializado e já demos início às pesquisas de mercado e ao Plano de Negócio. Percebemos que apenas um plano de saúde realizava esse tipo de atendimento, mas os outros planos não estavam assistidos e os pacientes acabavam sobrecarregando os hospitais”, observa ela.


A Anjos do Lar nasceu para levar humanização, carinho e cuidados profissionais a quem precisa, mas também para reduzir as filas nos hospitais e contribuir com a saúde pública. Dentro desse contexto, avalia Thieli, o novo serviço contribui substancialmente. A enfermeira revela que a Anjos do Lar está em processo de credenciamento para atender pelos principais convênios da região.


Estrutura


A nova Anjos do Lar tem 340 metros quadrados, 2 consultórios médicos, 1 sala de curativos, 1 sala de medicação e triagem, recepção, almoxarifado e farmácia. A equipe interna que atende neste primeiro momento é formada por 2 técnicos de enfermagem, 2 enfermeiros, 2 estagiários de enfermagem, 2 administrativos e 2 profissionais de atendimento.

As especialidades atendidas para consultas estão em fase de credenciamento de profissionais, mas serão as seguintes: Clínica-geral, Endocrinologia, Geriatria, Infectologia, Ortopedia, Dermatologia, Ginecologia e Reumatologista. Como se trata de um ambulatório, o atendimento é eletivo, ou seja, é preciso marcar hora com a secretária para ser atendido, o que deve ocorrer das 8h às 18h. Apenas hospitais e pronto-atendimentos atendem 24 horas sem agendamento.


Além das consultas, a estrutura é adaptada para vários procedimentos, como medicação intravenosas, soroterapia, medicação intramuscular, curativos de baixa complexidade e média, além de pequenos procedimentos.


Thieli conta que há uma pequena CME (Centro de Material Esterilizado) – local apropriado para esterilização e lavagem dos materiais usados em curativos, e também um almoxarifado com uma pequena farmácia, uma vez que a Anjos do Lar tem convênio com os principais laboratórios e distribuidores farmacêuticos. “Tendo receituário médico em mãos ou passando por uma consulta com um dos nossos profissionais conveniados, podemos fornecer o medicamento aqui mesmo”, avisa.


De acordo com Daniele Iung, Diretora Administrativa e Financeira da empresa, as mudanças são muitas, incluindo serviços e estrutura, mas haverá mais. Num segundo momento, a Anjos do Lar vai atuar na capacitação dos profissionais da região, contribuindo ainda mais com a qualificação da saúde local. A expectativa de crescimento com os serviços ambulatoriais é 10% neste primeiro ano e 30% em 2018. Os resultados em termos de qualidade, completa Daniele, são imensuráveis.

Saiba Mais:

Anjos do Lar – Home Care e Ambulatório de Especialidades

Onde: Rua 1.401, 425, salas 02 e 03

Atendimento: 8h às 12h | 13h30 às 18h

Contatos: www.anjosdolar.com | contato@anjosdolar.com

(47) 3263.0469 | (47) 3081.2334 | (47) 9 9964.1363

Diretor Técnico: Dr. Carton Murilo Lopes (CRM/SC 13.620)

Enfermeiras responsáveis: Thieli Carolina Iung Sosa (Coren/SC: 206.614) e Shalise Sebastiana Nowasky (Coren/SC – 337.564)

Serviços:

Home Care

Internação Domiciliar

Gerenciamento de Enfermagem

Procedimentos de Enfermagem

Acompanhamento Hospitalar

Consultas médicas

Fonoaudiologia

Nutricionista

Fisioterapia

Psicologia

Ambulatório de Especialidades

Consultórios médicos previstos

Ginecologista

Dermatologista

Ortopedista

Infectologista

Geriatra

Reumatologista

Clínico-Geral

Endocrinologista

Atendimentos no ambulatório

Medicações

Curativos

Sondagens

Troca de bolsa de ostomia

Soroterapia

Post em destaque
Posts recentes
bottom of page