top of page

MOV lança novo site


mov

Depois de atuar por mais de 10 anos com desenvolvimento, se propondo a ser a principal conexão entre pessoas e oportunidades, a MOV Soluções e Desenvolvimento Empresarial deu um novo passo e criou mais um canal de interação com clientes e parceiros, através do qual busca fortalecer a missão da empresa: ‘Desenvolver pessoas e empresas com cuidado e sensibilidade, utilizando ferramentas e técnicas geradoras de resultado e realização’.


Totalmente produzido pela Fuchs Comunicação Estratégica, o site da MOV reflete a visão da empresa e se propõe a transmitir dinamismo e compromisso com as principais necessidades dos clientes. Além de identidade visual moderna e fácil navegabilidade, o espaço é rico em conteúdo e favorece a interação com o público através dos vários pontos de call action.


De acordo com a psicóloga e diretora da MOV, Kellin Chiquelero Machado, o site marca um momento de maturidade da MOV, em que os valores da empresa transpassam o cotidiano do negócio, criando uma atmosfera de cooperação, empatia e desenvolvimento contínuo.


A consultora, coach e diretora da MOV, Marina Silva, lembra que a visão da empresa, ou seja, o porquê de sua existência, passa por ser mola propulsora de propósito, valor e realização. O objetivo deste novo canal, reforça ela, é auxiliar a todos nesta jornada de autoconhecimento e evolução.


Acesse www.movrh.com.br e conheça mais sobre a MOV, suas diretoras, serviços e jeito de trabalhar. Boa leitura!


Post em destaque
Posts recentes
bottom of page